- As 5 principais incubadoras de frangos no Kentucky
- O que procurar ao comprar galinhas no Kentucky
- Resumo
A criação de galinhas está a tornar-se cada vez mais popular, mesmo nos meios urbanos e suburbanos, o que não é de admirar, dada a facilidade com que se trata destes adoráveis animais de estimação de quintal. No entanto, mantê-las implica um enorme grau de responsabilidade, o que implica escolher a melhor incubadora para garantir que será recompensado com pintos saudáveis.
Graças aos avanços tecnológicos, é possível encontrar facilmente incubadoras de frangos na Internet, o que torna a criação de aves mais fácil e mais agradável para si.
Se vive no Kentucky, terá de procurar um incubatório que venda pintos recém-nascidos na sua área. Muitos incubatórios terão pintos disponíveis durante todo o ano, mas raças e cores únicas só podem ser fornecidas por um período limitado durante épocas específicas.
As 5 principais incubadoras de frangos no Kentucky
É aconselhável ver o que é oferecido na sua área e que melhor pode satisfazer as suas exigências. Aqui estão as cinco melhores incubadoras para escolher.
1) Quinta de Hodgepodge
A Hodgepodge Farm é uma pequena quinta gerida por uma família durante todo o ano. Todos os anos, de maio a setembro, é possível comprar pintos bebés.
Não aceitam cartões de crédito ou de débito e normalmente só estão disponíveis mediante marcação prévia.
Oferecem entregas de ida e volta por 50 cêntimos por milha.
Criam cinco variedades diferentes de galinhas, a maioria das quais são raças históricas: Black Australorp, Barred Rock ou Cream Legbar, French Black Copper Marans, Welsummer e Easter Eggers são algumas dessas espécies.
Em janeiro de 2013, a quinta obteve a sua acreditação NPIP.
Localização: 5175 Union Temple Rd, St Charles, KY 42453
Telefone: 270-669-3006
2. incubadora de Hagen
Se estiver à procura de aves de caça de primeira qualidade, a Kentucky-Tuff Game Farm pode ser o local ideal para si.
A maioria das raças tem um preço de 200 dólares para os galos e de 100 dólares para as galinhas/pôneis puros (os cruzamentos estão disponíveis por 50 dólares).
Os preços indicados não incluem os custos de envio. A Kentucky-Tuff Game Farm envia por correio expresso do Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS).
Localização: 254 Reynolds Rd, Keavy, KY 40737, Estados Unidos
Telefone: 606-2167-880
3) Quinta de Tewes
Desde os anos 20 que a família Tewes cria galinhas, concentrando-se nessa altura na incubação e na criação de galinhas.
Atualmente, a família continua a tradição, embora o seu principal negócio durante a época festiva tenha mudado para os perus preparados.
Exceto às quartas-feiras e aos domingos, a quinta está aberta todos os dias das 11 às 18 horas.
Até ao momento da redação deste artigo, a sua certificação NPIP não foi verificada.
Localização: 2801 Crescent Springs Pike, Erlanger, KY 41018
Telefone: 859-341-8844
4) Hen's Haven
A Hens' Haven é uma pequena empresa que pode incubar a variedade que seleccionou, desde que avise com antecedência e faça um depósito.
Ao contrário das incubadoras comerciais, não matam os pintos machos extra que nascem.
Assim, se quiser comprar frangas na sua exploração, deve levar também os galos.
Criam linhas de sangue vencedoras de Buffs, Darks, Lights, Blacks e Partridge Bantam Brahmas, e os seus pais podem ser vistos na quinta.
O custo dos pintos varia e o transporte é da responsabilidade do comprador.
O Hens' Haven é um participante do NPIP e as suas galinhas são testadas anualmente.
Localização: 216 Meadowbrook Rd. Richmond, KY 40475
Telefone: 859-893-1318
5) Chicken Ridge Farm
A Chicken Ridge Farm, uma pequena quinta de gestão familiar, é especializada em raças raras de pintos. Devido à elevada procura, só é possível fazer marcações
O preço de um pinto começa em 5 dólares.
Estão abertos das 9h00 às 21h00 todos os dias, exceto às segundas-feiras.
No momento da redação do presente relatório, a sua acreditação NPIP ainda não tinha sido verificada.
Localização: 5888 Lower Tug Fork Rd, Melbourne, KY 41059
O que procurar ao comprar galinhas no Kentucky
Verificar a legislação local
A criação de galinhas no quintal pode ser uma experiência gratificante e divertida para toda a família, mas há algumas coisas que deve considerar antes de começar.
Para começar, verifique as regras locais para saber se a criação de galinhas é autorizada na sua comunidade. É melhor saber se existe uma restrição ao número de galinhas que pode ter de cada vez, se os galos são permitidos e se são necessárias licenças para as galinhas ou para o galinheiro.
A última coisa que se quer fazer é gastar tempo e dinheiro a preparar as galinhas para depois descobrir que não as consegue manter!
Assim, se estiver decidido a criar galinhas no Kentucky, consulte os regulamentos enumerados no quadro seguinte.
Cidades do Kentucky que permitem galinhas de quintal
Cidades do Kentucky que permitem galinhas de quintal
Cidade | Número permitido de galinhas | Regulamentos relativos ao galo |
Alexandria | Sem limites | Permitido |
Ashland | Não definido | Proibido |
Bowling Green | Sem limites | Permitido |
Covington | Sem limites | Permitido |
Elizabethtown | Sem limites | Proibido |
Condado de Jefferson | Máximo de cinco galinhas | Só é permitido um galo |
Lexington | Sem limites | Permitido |
Louisville | Máximo de 5 galinhas | Permitido |
Morehead | Sem limites | Proibido |
Paducah | Sem limites | Permitido |
Pikeville | Sem limites | Permitido |
Entretanto, três cidades do Kentucky proíbem a criação de galinhas de quintal até ao momento da redação deste artigo. São elas:
- Bellevue
- Glasgow
- Owensboro
É provável que agora esteja mais esclarecido para decidir que caminho escolher. Tenha em atenção que algumas das barreiras podem estar mesmo no seu quintal.
Por outras palavras, o seu concelho ou cidade pode permitir galinhas de quintal, mas o seu bairro pode não o permitir.
Se está determinado a acolher animais de estimação com penas na sua comunidade, terá de descobrir como equilibrar os seus interesses como guardião do quintal com os dos residentes que não estão tão entusiasmados com os recém-chegados.
Escolha raças adequadas ao clima do Kentucky
O clima do Kentucky é normalmente ameno e moderado devido à sua localização central nos EUA. Verões quentes e invernos relativamente frios caracterizam as quatro estações diferentes do estado.
No entanto, as temperaturas diurnas de verão são, em média, de 87 graus, com um índice UV elevado, mesmo quando o sol está encoberto por nuvens. Por isso, tome as precauções necessárias se as suas galinhas passarem muito tempo no exterior.
As galinhas preferem temperaturas de 55 a 75 ºF. Quando a temperatura ultrapassa os 80 ºF, os seus corpos ficam stressados, especialmente quando a humidade é elevada.
Por outro lado, as temperaturas mínimas no inverno rondam os 23 graus, o que faz com que a neve e o gelo sejam por vezes uma preocupação - por isso, esteja preparado.
Apesar destes padrões, o clima do Kentucky varia muito de dia para dia. Nunca se sabe quando uma tarde de sol se transformará em trovoada dentro de uma ou duas horas.
As aves resistentes ao calor são as que melhor funcionam no Kentucky, porque o verão é mais difícil para as galinhas do que o inverno. O desconforto que o seu bando sente pode ser reduzido escolhendo algumas das melhores raças de galinhas para o tempo quente.
As galinhas usam os seus barbilhões e pentes, que estão densamente cheios de capilares, para regular a sua temperatura corporal. Os capilares transportam o calor do corpo e o sangue para perto da superfície da pele.
O calor desaparece rapidamente dos pentes e dos barbilhões quando estão quentes, o que implica que as galinhas com pentes e barbilhões grandes são as raças ideais para as condições climatéricas quentes.
Orpington, Easter Egger, Barred Plymouth Rocks, New Hampshire Red, Rhode Island Red, Welsummer, Leghorns, Brahmas, Andaluzes, Appenzeller e Sumatras são algumas das raças de galinhas mais conhecidas com pentes e barbilhões proeminentes.
Estas raças são mais tolerantes a temperaturas elevadas do que outras e, por conseguinte, têm uma menor incidência de mortalidade relacionada com o calor.
Se acabar por escolher uma raça que não se adapte bem à sua zona, certifique-se de que tem um plano para a manter a salvo do calor.
Comprar pessoalmente
Se possível, compre os seus pintos pessoalmente. Deve inspecionar o que está a receber, tal como faria quando compra algo para si. Algumas empresas oferecem opções de entrega, mas os criadores de renome têm uma política de recolha apenas por boas razões.
Quando compra pessoalmente, pode examinar o estado das aves e a forma como são mantidas. Pode também rejeitar as que estão fracas, doentes ou que não são como anunciadas. Se alguma vez tiver dúvidas, afaste-se; pode sempre encontrar outras galinhas.
Além disso, certifique-se de que compra as suas galinhas à luz do dia para poder inspeccioná-las cuidadosamente. Durante o dia, uma galinha saudável deve estar acordada, ativa e com os olhos brilhantes.
As penas devem estar brilhantes e inteiras, mas se a galinha estiver na muda ou no fundo da hierarquia, pode não ser esse o caso. Mas não se preocupe, ela voltará a crescer as penas quando estiver ao seu cuidado.
A única forma de ter a certeza é pegar numa galinha e avaliar o seu estado. Preste atenção às pernas lisas e às penas saudáveis. Um corpo sólido indica um excelente desenvolvimento muscular e da carne.
Se desejar comprar pintos, não tenha receio de perguntar se existem aves sexuadas. Alguns criadores vendem pintos do dia para além das galinhas. Será muito útil perguntar, uma vez que os pintos podem ser galinhas ou galos.
Quando se compram aves sexadas, o criador verifica se o pinto é uma galinha ou um galo. Pode então escolher o sexo que deseja.
Podem pedir-lhe que adquira um galo para fazer parte de um casal de galinhas, mas se os galos não forem permitidos na sua região, informe o vendedor. Ele pode ficar com o galo, mas se não ficar, o melhor é ir-se embora.
Resumo
A sua maior preocupação é garantir que as suas galinhas sejam saudáveis e bem tratadas, o que começa com a seleção da raça adequada no incubatório mais conceituado da sua área. Agora é a altura de verificar as leis locais e telefonar ou visitar os melhores incubatórios do Kentucky que melhor podem satisfazer as suas necessidades.